quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Home is...

Passei muito tempo sem saber o que colocar na parede do quarto que fica coladinha com a cama. Quando visitei o blog This is Home project achei a solução! O projeto mostra a ideia de lar (home) na concepção de várias pessoas que mandam frases lindas e artes inspiradas para o site.





Selecionei essas quatro frases que achei legal, refiz em alta resolução no Corel Draw com as cores que queria e mandei ampliar em papel fotográfico fosco colado em painéis de madeira na medida de 30cmX40cm. O resultado ficou assim:




Eu gostei e agora vez por outra me pego deitadinha lendo as frases e pensando em como é bom estar em casa!

3 comentários:

Nanda Assis disse...

haaa ta, puta sacanagem ter q ir no google tradutor p matar a curiosidade, ja q so falo o portugues mesmo, e mal, pq falo na verdade o mineires. mas vou ficar cuirosa pq a preguiça ta muita p trazudir isso.

bjosss...

Ingrid Luiggi disse...

Ficou lindo!!!

Cristiane Chiosini disse...

Olá, Mirella. Esta é a primeira vez que passo por aqui, e estou adorando seu blog. Sua casa deve ser muuuito fofa ! Decidi deixar um recado pra dizer que estou pensando seriamente em copiar sua ideia para os quadrinhos do quarto... rs. Adorei !!! Depois eu te conto se deu certo, tá ? Bjs.

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails