segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lançamentos de natal 2009 - Panettones

Já é natal nas lojas e shoppings da cidade e a seção de panettones está cheinha de novidades apetitosas. Aqui estão alguns dos lançamentos mais festejados:

A Nestlé esse ano apostou nos já famosos produtos da marca. O Classic duo, tem gotinhas de chocolate ao leite e recheio de chocolate branco.

Ainda para os amantes do chocolate foi criado o panettone prestígio recheado com chocolate ao leite e coco.

Quem não abre mão do sabor tradicional das frutas secas, pode experimentar a versão com recheio de leite moça.

Esse ano tem também a opção na latinha do panettone de chocolate alpino, com gotinhas e recheio!
A Visconti além dos sabores tradicionais e as opções em latinhas apostou no brigadeiro e colocou o doce recheando duas versões: brigadeirão (todo de chocolate) e brigadeiro (com a massa branca).



Quem gosta de sabores diferentes e é fã de latinhas não pode perder a edição 2009 dos panetones da Fruto da Amazônia. A empresa sempre investe em embalagens lindas e esse ano não foi diferente! Os sabores são os tradicionais da marca: cupuaçu e cupuaçu com castanha do Pará. O site da Fruto da Amazônia é muito legal, vale uma visita para ver todos os produtos da marca e suas embalagens foférrimas!




Mandei um e-mail para a Bauducco perguntando sobre os lançamentos deles para o natal 2009 mas ainda não me responderam. Dei uma olhada nas gôndolas dos supermercados e pelo que vi a grande estrela da marca será mesmo o chocottone em versão recheada e toda coberta com chocolate. Também vi (e comprei) biscoitinhos de leite da Bauducco com temas natalinos lindos, gostosos e baratinhos. E ainda dá para "colori-los" com glacê real e tranformá-los em presentes fofos... mas isso vai ser assunto para outro post. Vou aguardar a resposta da empresa e depois posto as fotos para vocês. Vamos torcer para eles lançarem panettones em latinhas tão lindas quando as do ano passado!

2 comentários:

Fabiana disse...

Mirella,
sou super ansiosa, e mal os supermercados colocam os panetones nas gondolas, eu corro para comprar.
Mas ainda bem, que antes, pude ver o seu post.
Porque já escolhi o meu:Nestle chocolate branco e prestigio.
Aí, só de ver as fotos, já estou com agua na boca.
bjs

Ypsilon Yvone disse...

Hum essas latinhas são o máximo. Tenho uma que eu uso todos os dias.
São ótimas para conservar pacotinhos de biscoitos abertos, chocolates (que não podem ficar à mostra), chás...Muito lindas e úteis.

Eu adoro as receitas da Betina na Revista Casa Claudia. Deixei de comprar a revista pq. tenho tantas, que se fosse fazer todas daria tb. para fazer todos os jantares que não fiZ
bju as receitas tem um

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails