quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Lançamentos de Natal - Panettones

Vai chegando perto do Natal e vários lançamentos vão surgindo nas lojas e nos supermercados. Uma seção irresistível, pelo menos para mim, é a dos panettones, corro logo para ver quais são as novidades do ano! Separei algumas para mostrar para vocês:

Chocottone de Alpino da Nestlé - Imaginem a delícia que deve ser isso!


Panettone na lata temática da Bauducco - Uma coisa fofa! tem os três Reis magos. Dá vontade de comprar todos.


Panettone em uma lata com cara de antiguinha da Bauducco. Esse foi amor à primeira vista! preciso muito ter uma dessas !

Estava eu faceira e serelepe andando pelo shopping quando me deparo com este pecado! quem já comeu o "dulce de leche" argentino da marca Havana sabe o quão delicioso é! Imagina ele dentro de um panettone molhadinho...



Esse é da Frutos da Amazônia, vi para vender no pão de açucar e fiquei curiosa para experimentar. Achei bem bonito e diferente. Sem falar que é de cupuaçu, meio impossível ser ruim né?

OK. Tenho que começar o regime agorinha mesmo pra poder me esbaldar nesse natal!

2 comentários:

Anônimo disse...

O da Cacau Show esta irresistivel. É um chocotone em forma de trufa...ou seja todinho coberto de chocolate, lindo!! E trufado por dentro hummmmm to louca pra comprar!

Mirella Luiggi disse...

Nossa, deve ser bom mesmo isso! trufa e chocottone é uma combinação que não tem como dar errado né? :)

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails