terça-feira, 25 de novembro de 2008

Fazendo festa para poucas pessoas

Muitas vezes a gente desiste de comemorar alguma data importante por causa da quantidade de convidados que teria a comemoração. É sempre 8 ou 80. Ou chamamos um mundo de gente ou não chamamos ninguém. Nunca conseguimos chegar a um meio termo e muitas vezes desistimos da festinha ou terminamos fazendo o básico de sempre.
Optar por chamar pouquinha gente pode ser uma boa pedida! Convidando apenas os mais íntimos podemos caprichar mais em tudo! Os pratos podem ser mais elaborados, a bebida mais fina e a decoração mais rebuscada e se você colocar na ponta do lápis, vai ver que o gasto é o mesmo ou até menos que o que gastaria na comemoração basiquinha para meio mundo de gente.
Fazer um jantar sentando e não servido à americana como de costume, é outra coisa! As conversas durante a refeição ganham outro sabor!

Você pode servir os petiscos em porções individuais caprichadas usando colheres e forminhas de cerâmica! fica uma graça!(essas da foto são lançamento da tok stok)
As bebidas também podem ser servidas em porções individuais charmosas, como é o caso dessas mini garrafas de espumante.
Já que são poucos convidados que tal fazer minibolos e oferecer de sobremesa em pratos individuais ou até mesmo como uma lembrancinha da noite maravilhosa?! Vai ser um sucesso!

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails