quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Contagem regressiva para o natal - Decorando a árvore


Falta menos de 1 mês para o natal! chegou a hora de montar a árvore e colocar a mostra os ornamentos natalinos pela casa! oba! Aqui vão algumas dicas que podem facilitar as nossas vidas nessa hora tão feliz:

- Escolha um tema: Fica muito mais fácil quando elegemos uma cor ou um tema para a decoração. Você pode fazer tudo em prata ou dourado, por exemplo, das fitas das árvores às velas em cima da mesa. Fica tudo mais bonito. Outra opção é escolher um tema como fibras naturais ou até mesmo o artesanato típico da sua região. Você pode fazer os enfeites da sua árvore com esses artigos, fica super original!

- Pode exagerar: A árvore de natal é uma das únicas coisas que fogem a regra do "menos é mais" no caso da árvore "mais é mais" e é ótimo! Pode exagerar na hora de enfeitar a sua que vai ficar lindo!

- No topo: A tradicional estrela no topo da árvore pode ser substituída por qualquer outro enfeite. O legal é que ele tenha um valor sentimental para a família. Lá em casa a gente costumava colocar o primeiro enfeite que minha mãe comprou para a árvore, um papai noel com quase 30 anos de existência pra lá de velhinho! Não era o mais bonito mas sem dúvida o mais importante para a família porque era cheio de lembranças.

- A montagem: Faça da montagem um grande evento, compre um panettone, coloque uma música natalina, divirta-se. Desse jeito fica muito mais fácil da família toda ajudar e o momento vira mais um especial pra guardar na memória.

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails