segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vida nas paredes

Quadros em geral custam caro e paredes nuas, sem nada, deixam a casa muito triste.
Mas nem tudo está perdido. Existem algumas soluções pra quem quer dar cor e graça às paredes sem gastar muito.

1 - Adesivos: Hoje já é fácil encontrar diversos modelos diferentes e com um preço bem mais acessível que no começo da moda desses adesivos. E ainda é possível mandar fazer em lojas especializadas e gastar ainda menos.

Stickers são ótimos para quem quer fugir do lugar comum! Esses são da marca francesa Caselio

2 - Capas de discos de vinil: Pegue aquelas capas de discos que você adora, vá em uma vidraçaria e peça para colocar molduras e vidro. Fica bem moderno!

3 - Pôsters, fotos e postais: Emoldurar pôsters e postais também pode ser uma saída mais barata. Ah! Essa é uma ótima época para passear por livrarias e procurar pechinchas! Comprei essa semana na Papelaria Universitária um calendário 2008 com ilustrações do pintor alemão Paul Klee com 30cmX30cm por apenas 1,99. Tirarei as páginas das ilustrações que tem uma impressão ótima e tranformarei em quadrinhos!

Foto da direta com quadros feitos com capas de discos de vinil retirada do site da Urban Outfitters e foto da esquerda com montagem perfeita para postais do site da americana Target

4 - Tecidos: Hoje com as estampas digitais existem tecidos lindos! Você pode comprar por metro e fazer painéis, “encapando” telas. Ou até mesmo pegar aquela camiseta que você adora a estampa e mandar enquadrar! Fica ótimo!

Os quadros com as camisetas também são da Urban Outfitters e a foto com os tecidos lindos veio diretamente do site do Ikea

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails