terça-feira, 4 de novembro de 2008

Produtos de limpeza MUST HAVE !

Como já disse no post inicial deste blog, não sou exatamente uma dona de casa exemplar. Detesto fazer faxina, mas adoro uma casa limpa e cheirosinha. Minha casa não é um brinco, mas também não é suja.
Não tenho funcionária, diarista, doméstica, faxineira ou qualquer outro nome que ajudante de serviços do lar possa ter. Tento me virar no que dar e quando dar, sem stress e sou das que acredita fielmente que a tecnologia serve pra tornar a vida mais fácil! Por isso a cada ida ao supermercado sigo ávida e pronta para encontrar produtos diferentes para testar. Nessas idas e vindas, elegi alguns dos produtos que acho que minha vida doméstica não seria a mesma sem:

Toalhas umedecidas desengordurantes Scott - São descartáveis, tem ação desengordurante e um cheirinho de limão muito bom, são ótimas pra limpar a bancada da cozinha, eletrodomésticos, o banheiro, as janelas, os movéis, enfim... tudo! São ótimas pra quando a gente está sem tempo e tem que fazer uma limpeza rápida e eficiente!

Vanish - Esse todo mundo já conhece e usa. Acho muito bom não ter mais que ficar esfregando roupa pra sair mancha, nem ficar deseperada quando derrubam vinho na toalha de mesa preferida.

Easy Off Bang - Demorei a ter coragem de comprar esse produto (achava meio caro) mas comprei o da tampa laranjinha (para resíduos de sabão e sujeiras difíceis) experimentei e no dia seguinte voltei ao supermercado para comprar o da tampa verdinha (desengordurante).
O laranja vai deixar seu banheiro absurdo de limpo. E o verde, a cozinha. E o que é melhor: sem esforço. Vale cada centavo!

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails