terça-feira, 3 de novembro de 2009

Penduricalhos

Andei reparando que tenho um bocadinho de coisas penduradas por todo o meu lar... Meio sem notar, deixei a casa cheia de balangandãs. No escritório tem a tira de borboletinhas lindas de palha que ganhei da minha irmã (na foto não é possível ver ela inteira, pois meu escritório é micro e não deu para fotografar, mas são oito borboletinhas que vão do teto até o chão).


Na porta do escritório tem a bonequinha Milla muito fofa se balançando. Ela também foi presente da minha irmã e veio de muito longe!



Coloquei faz pouco tempo no quarto um pendente de cristal para trazer energias boas pela janela. Tem quem ache meio cafona mas eu adoro as bolotinhas coloridas que se espalham pelo quarto quando bate a luz no cristal!



Entre o quarto e a sala tem outra tirinha de balangandãs. Essa é de elefantes coloridos indianos presenteada pelos meus pais.



Na cozinha, perto da porta de saída, tinha um prego preso dando bobeira na parede... aí peguei uma flor-cabide de madeira da imaginarium que eu tinha há séculos (pra vocês terem idéia ganhei de presente de uma amiga no meu aniversário de 17 anos!), pendurei no preguinho e agora deixo as minhas eco bags lá, assim não corro o risco de esquecer quando vou ao supermercado.


Ainda tenho dois olhos turcos pendurados perto da porta para proteger, porque cuidado nunca é demais né? E pelo visto penduricalhos também não! :)

3 comentários:

Ypsilon Yvone disse...

Eu tb adoro firulas.E as suas são lindas.

Anônimo disse...

Adorei os penduricalhos,são lindoss!

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie!
Nada como ter nossa casinha personalizada ao nosso modo..
Quando puder apareça para uma visitinha!
Bjs
Regiane

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails