domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu coração é brega!

Tô numa vibe bem cafona!Já não bastassem as rosas coloridas do último post sucumbi ao símbolo maior da breguice caseira: a jarra de abacaxi!


Faz tempo que procurava por uma dessas para fazer um revival da década de 80 no meu lar e eis que ontem encontrei a bendita na feirinha da Benedito Calixto aqui em São Paulo. A jarra é uma réplica das de antigamente (ainda bem, porque eu ia ter nojinho se fosse usada) mas foi suficiente para me deixar com um sorriso no rosto o resto do dia! Agora já posso brincar de A Grande Família em casa e ter uma refeição bem cafuçu e divertida!
E podem me chamar de cafona, eu tenho os meus momentos... pois como já dizia o Conde do Brega "porque meu bem... ninguém é perfeito e a vida é assim..."

8 comentários:

Rose disse...

Afff...essa é antiga hien minha vó tinha uma amarela...nunca mais tinha visto isso mas é legalzinha...Bjinhus!!!

Borbulhas Literárias disse...

Eu compraria! Kitsh total.

Nanda Assis disse...

as rosas eu amei, ja a jarra...

bjosss...

Unknown disse...

Q delícia seu Blog Mirella!!!! Já indiquei para várias amigas. Qto a breguice, acho q todos temos um ladinho brega. O importante é assumir, pq brega mesmo é não fazer o q se tem vontade. Eu tb ando numa fase de cores e estou doida para pintar uma parede, um ojeto...o marido q se cuide, um dia ele pode acordar pintado. kkkkkkkkkkkkk Bjs, Drica.

Juliana Zago disse...

haha, Confesso que às vezes eu volto as origens! Essa jarra (fofa!) e pinguim de geladeira, são clássicos!
Bjs**

Georgia disse...

Ontem viu uma boleira da Plasútil com formato de abacaxi (na tampa), não acreditei, mas existe. Lembrei imediatamente de você e da jarra...
Aqui no Nordeste é mais fácil achar estas relíquias de gosto duvidoso nas feiras de rua. Ontem comprei na famosa Feira de Caruaru uma galinha d´angola que é porta paliteiro, saleiro e guardanapo... lindo de viver.
Adoro seu blog.
Beijão.

Kellen disse...

Ai eu gosto tb ... minha mãe tb fala, q é o cúmulo da breguice mas ...
Eu gosto e ponto.

Camilla Nesti disse...

cafona ou não, eu tb adoro esta jarra!! Só não comprei ainda pq não achei!! rrs

bjo

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails