quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Brasilazy lounge pufe

PUBLIEDITORIAL
Olha que bacana o lounge pufe Brasilazy! Além de super confortáveis e modernos, o Brasilazy é um produto 100% nacional e bem diferente dos pufes existentes no mercado brasileiro.



Brasilazy é um lounge pufe que fica ótimo para ser usado tanto na área interna do seu lar (sala de tv-som, quarto de brincar das crianças, sala de estar) quanto na área externa (varanda, jardim e área da piscina) pois é resistente ao tempo e a água.



Sem falar que as 13 opções de cores em que ela está disponível se adequa a qualquer estilo. Imagina que delícia ler um livro esparramada em uma dessas ou bater um papo bacana com os amigos, cada um na sua Brasilazy!


Querem saber o melhor? A Brasilazy é vendida via internet e enviada para todo o território brasileiro. Basta entrar na loja virtual deles clicando aqui.

Outro uso bem legal para as Brasilazys são em eventos e festas! Muitos Hotéis, Pousadas, Barracas de praia e organizadores de eventos usam as Brasilazys para oferecer um conforto extra e criar um ambiente luxuoso, moderno e relaxante para os seus clientes e convidados. O uso da Brasilazy é ilimitado!


PUBLIEDITORIAL

4 comentários:

Cada Coisa disse...

Oi Mirella!!! Eu amei! Simplesmente, quero um monte pra mim agora!!!! rs

Beijos!!!

Ingrid disse...

Que legal! Deu vontade de deitar!

PAL@MITA disse...

EU COMPREI UM PINK, AMEI MUITO POIS ALEM DE CONFORTAVEL DEU UM LOOK SUPER LEGAL NO MEU APE!!!!

Anônimo disse...

Eu ganhei um, é simplesmente delicioso, difícil e conseguir sair de cima dele, além de confortável as cores são lindas, o meu é verde, deu um toque todo especial ao meu ap...

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails