terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dias melhores... eu espero sempre! - Blog Day 2010

Agosto, mês do desgosto! Sempre achei isso uma balela, mas esse mês de agosto, em particular, não anda nada fácil. Tanta coisa dando errado ao mesmo tempo que já corri para o Vavá* e comprei um banho de descarrego!

*(uma lojinha ótima de artigos religiosos aqui do lado de casa, tem para todas as crenças gente, é ótimo! Quem quiser é só pedir que passo o endereço).

Mas acho que não é porque minha vida anda meio bagunçadinha que devo deixar este bloguito abandonado! Muito pelo contrário, ele é o motivo das minhas alegrias nos últimos dias. Tantas pessoas novas me visitando por aqui e os amigos antigos continuam presenças frequentes e queridas! Isso é muito bom!

E como hoje, dia 31 de agosto é o Blog Day, saí do tema de sempre daqui do Casa de Firulas para mostrar 5 blogs que gosto como parte da brincadeira! A seleção não foi feita por ordem de preferência nem de "gostosura", foi aleatória! Espero que gostem:

Blog Day 2010

1) O Saks In The City  é um blog sobre moda escrito pela Sakina, uma it girl francesa bacanérrima e plus size! Ela tira fotos dos próprios looks, mostra onde encontrá-los e dá diquinhas legais de moda. Sakina já é hype, faz campanhas publicitárias e escreve uma coluna fixa para a Vogue Itália. E o que é melhor: mostra que é possível sim, ser linda e modernosa sem usar número 38!

2) O 100 Layer Cake é um blog sobre casamentos "hand made", ou seja, festas de casamentos onde as coisitas foram feitas pelos noivos, familiares, amigos ou até mesmo empresas que hoje já buscam uma acabamento craft em suas criações. Acho inspirador passear nele.

3) No Don't Touch My Moleskine, a conterrânea Dani Arrais apresenta sempre textos e fotos bem lindos! Isso sem falar na já famosa série de entrevistas sobre "O que é o amor para você hoje?"

4) Te Dou Um Dado. Esse é mais conhecido que bolacha Cream Cracker, mas como eu sei que tem senhoras e mocinhas de respeito que devem não conhecer achei que merecia estar na lista. Esse blog anima qualquer tarde sem graça! :)

5) O Blog da Loja Urban Outfitters tem sempre fotos e indicações de sites e ideias legais. Bacana para passear nas horas livres.

3 comentários:

Lu Poggi disse...

Adorei a foto das cadeiras no metrô! Piu belas!

Curti tb. as dicas de bazar! Já fiz boas compras no Bazar do Exército da Salvação tb.!

Bjs.

Cissa Branco disse...

Mirella,

Adorei as dias e vou visitar cada uma das indicações.
Lembre que tudo sempre acaba bem. Beijos

Lidiane Vasconcelos disse...

Mirella, vi o TE DOU UM DADO na tua lista. Sabe de uma coisa? Quando, por qualquer motivo, eu preciso me animar, é pra lá que eu corro... ehehehehe

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails