sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Casas reais por Cláudia Falcão

Cláudia Maria é amiga da minha madrecita, arquiteta e leitora do blog! Achei ótimo quando ela me mandou algumas fotos de casas de clientes para eu mostrar para vocês aqui no blog!
Vou colocar entre aspas o texto da própria Cláudia falando dos apartamentos. O que não estiver entre aspas, são os meus pitacos de enxerida! :)

Flat em Muro Alto
" Essas fotos são de um flat em muro alto ,o Nannai , pena que a fotografa seja tão fraca, mas consegue entender a proposta, a sala é bem estreita mas mesmo assim ficou confortável. O local do estar com a tv e a cozinha ficou bem gostosinha com tudo que tem direito. Espero que curtam meus projetos!"
beijos,
Cláudia"





Para quem não sabe, a praia de Muro Alto é onde ficam os grandes resorts perto de Porto de Galinhas em Pernambuco. A pessoa sortuda que tem um flat nessa praia linda, não poderia deixá-lo de qualquer jeito né! Eu adorei o jeito descontraído chic e, preciso dizer, caí de amores por essas pastilhas na cozinha americana! A combinação de cores está perfeita! É impressão minha ou ela combina até com o tapete da sala?! :)

Quarto de criança e reforma na sala

"Esse apartamento foi uma reforma que fiz a sala, o quarto do casal e de Malu (na época ainda na barriga da mãe). Isso foi em 2007."


Papel de parede bege estampadinho mais lindo e delicado! Achei fofo também os puxadores de rosas e a ideia dos nichos com cestinhas! E o que coisa mais linda as pastilhinhas cor-de-rosa (pastilhinhas são o meu novo amor!)


Sala de Gente Grande e Cozinha baphônica


"Este apartamento eu terminei esse ano. Fiz a obra toda. Os clientes são joias e quiseram trocar tudo: piso, parede... enfim, ficou como eles sonharam sempre e eu fiquei mais satisfeita ainda.
beijos,
Cláudia"



 Coloquei o título de "sala de gente grande" porque achei essa sala bem o estilo dos meus pais. Muitos objetos decorativos, móveis e um estilo mais adulto mesmo. Bem diferente do meu estilo "coloridinho, móvel de demolição de ser" hahaha, mas vou confessar que babei com essa cristaleira-bar (como se chama esse móvel aí da sala de jantar, Cláudia?) cheia de taças e garrafas lindas.
E essa cozinha hein, gente? Eu moraria nela fácil! Assistindo Nigella nesta tv... Se bem que eu não ia conseguir me concentrar olhando pra essa parede linda... Posso dizer de novo que as pastilhas são meu novo amor?!

9 comentários:

zilda disse...

Hum cada projeto mais lindo que o outro, ótimo trabalho
Beijos

Michelle Muniz disse...

Oi Mirella! Seu blog continua uma delicia! Não deixo de acompanhar!
Tenho um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar e me avise que pegou.
Beijinhos!

http://michellemunizblog.blogspot.com/2010/09/ganhei-um-selinho.html

Artemizia disse...

Oi Mirella, lindos espaços! Adorei.
Talentosa a Cláudia, parece mais casas de revistas. PArabéns pelo trabalho maravilhoso.
Ah, dá uma passadinha no meu blog e me deixa um pitaco sobre uma ajudinha que preciso em casa.
Bjo e bom final de semana.

Vivian disse...

isso sim q são fotos verdadeiras, adorei muito todos, cada um ao seu estilo, mas todos com personalidade do dono. Dá até pra dizer a idade das pessoas pelo ambiente decorado

bj

Míriam Corrêa disse...

adoreiiiiiii as fotos.
Seu blog é lindo, já estou a seguir-te!
apareça...
bjs

Dona da Festa disse...

ola, gostei do seu blog, ja estou te seguindo!!
passa la no meu, esta bem legal tambem...
bjs
Ju
acasadetododia.blogspot.com

Dona da Festa disse...

ola, gostei do seu blog, ja estou te seguindo!!
passa la no meu, esta bem legal tambem...
bjs
Ju
acasadetododia.blogspot.com

Dona da Festa disse...

ola, gostei do seu blog, ja estou te seguindo!!
passa la no meu, esta bem legal tambem...
bjs
Ju
acasadetododia.blogspot.com

Anônimo disse...

obrigado Mirella
o móvel que vc tanto amou pode chamar d ebar ,cristaleira ,na verdade no dia a dia fica sempre fechado ,são 3 portas de corer revest.c/ espelho e a do meio qd abre acende a luz ,as dmias guarda as loucas mais finas e travessa ,chique né
bj Cláudia

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails