domingo, 5 de setembro de 2010

La Photo Cabine - Diversão online para o feriadão

Sabe aquelas cabines de tirar fotos automáticas, que tem em cada esquina em outros países, e fazem a festa de qualquer pessoa em viagens gringas!? Criaram uma versão online bem divertida! O site chama La Photo Cabine e para usá-lo basta ter uma webcam.


Você "entra" na cabine, escuta as instruções de uma moça como se fosse na cabine de verdade (e é em francês, o que deixa ainda mais charmoso!).


Aí, é só se posicionar em frente a câmera, acertar o enquadramento, apertar o botão vermelho e pronto! Você irá ouvir quatro "flashes" e logo em seguida suas fotinhos saem pela maquininha.
Você ainda tem a opção de escolher se quer colorido ou em preto e branco, e se quer as fotos todas na vertical, ou assim, arrumadas na forma de um retângulo.

Há opção de salvar no computador, colocar no seu facebook ou imprimir! Pensem que legal que devem ficar as fotos enquadradinhas! Ou até mesmo presas em um quadro de cortiça ou na porta da geladeira.
É muito divertido! Eu adorei!

5 comentários:

Cissa Branco disse...

Mirella,

Que barato, e ainda em francês. Acho lindo o francês, mas mesmo tendo feito um ano da língua, não sei nada, meu marido estuda e vez ou outra usa no dia-a-dia, para que meu filho se habitue. Dia desses fui usar om computador dele e estava todo configurado em francês, quem disse que eu conseguia copiar e colar, rs, maior mico.
Quando precisar, estou aqui. As coisas acontecem, não para nos prejudicar, mas sim para nos mostrar a força que temos.
Beijos

Maria é fulana e descolada... disse...

Mi, que doideira... rsrsrsrs... tô aqui fazendo mil poses e ainda chamei o Lu pra participar... adorei a dica... como você descobre essas coisas hein??? Rsrsrsrs.... beijão.

Paparico Pop disse...

Q legal!!!!!

Adoro essas máquinas, me divirto horrores...

Sendo online então, melhor ainda. Posso fazer caras q jamais faria se tirasse na rua... hehehe

Bjin

Silvia disse...

Oi, encontrei teu blog e estou devorando ...
Adorei as fotos de cabine. Demais!
Abraço

Anônimo disse...

gostaria muito de adiquirir uma maquina dessas, você sabe onde vende e quanto custa?!
Aguardo contato,
acsants@gmail.com
ana

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails