quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O instinto maternal - esse demônio!

Li o post da Mari Mari hoje e morri de rir! Ela resolveu começar o enxoval do seu bebê que só nasce daqui a 3 anos (" um ano e meio, se ela estiver montada na grana"). Ri, não porque achei ela doida, mas porque vi que eu não sou a única doida. O enxoval do meu bebê já tem 2 peças: um body, que minhas irmãs trouxeram de NY, e uma bolsa bem linda para guardar brinquedos que comprei no show do Pato Fu que fui no domingo. Não pretendo ter filhos agora. A minha profissão é prioridade e ainda quero me estruturar um pouco. Sem falar que curto muito a minha vida de casada, só eu e marido podendo fazer o que quisermos sem nenhum planejamento. Acho divertido e sei que com filhos é bem mais difícil. Mas que loucura é essa que bate na gente ao completarmos 30 anos hein?!
Parece que injetam na gente a droga do procriar e parecemos bichinhos loucos querendo um bebê a qualquer custo. É engraçado e biológico o negócio. Já me disseram que lá para os 32, 33 passa ( é verdade meninas?! espero que sim!)


Mão delicinha de criança e um bolinho! ( foto do blog Buenos Aires para niños)


De qualquer forma, eu gosto dos assuntos maternos, tenho sobrinhos-primos que são minha paixão e curto de montão os filhotes das amigas! E como sei que aqui tenho muitas leitoras que já são mamães, selecionei alguns "mommy blogs" bacanas para colocar  na coluna ao lado, na parte de "blogs amigos". Espero que vocês gostem e que ajudem as atuais e futuras mamães. E mesmo quem está longe de ser mãe vale entrar nos blogs para conhecer, pois lá tem histórias engraçadas, fofas e inspiradoras.

6 comentários:

Callia Amaris Harpia disse...

Sou exatamente assim, sempre adorei assustos sobre maternidade, obstetrícia, saúde feminina, criação de filhos e etc....porém agora na virada dos 30 me deu uma vontade LOUCA de ser mãe...relógio biológico maldito.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Lu Poggi disse...

Sugestão de leitura: http://www.pequenoguiapratico.blogspot.com/
Antes mesmo de ficar grávida, já morria de rir com sos textos da Mari!

Bjs.

Mirella Luiggi disse...

Eu coloquei esse blog aí nos links ao lado ontem! :) É mesmo muito engraçado né, Lu?! bjs

Cissa Branco disse...

Mirella,

Tive o Felipe depois de 8 anos de casada, com 29 anos e digo que a vida muda completamente depois que eles chegam, antes nunca pensei em ter filhos e creio que escolhi a hora certa, queria ter outro, mas agora é mais complexo todo o processo, mas ainda me delicio com coisas para bebes.
beijos

Flavia disse...

so posso dizer q a vontade aumenta nos 32 anos, rsss!!! to passando por isso tb, mas como voltei a trabalhar a pouco tempo, minha prioridade ainda é a profissão, mas que o instinto bate, isso bate!
bjs
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Andréia disse...

Não passa não hein... Eu tô chegando aos 32 e acho que tá piorando...

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails