quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Enjoei da minha casa... vou para um hotel - Mandarin Oriental Bangkok

Dessa vez minha imaginação foi para bem longe! Olha que loucura esse hotel gente!
 Ele faz parte da rede Mandarim Oriental (famosa por hotéis 5 estrelas na Asia) e tem uma decoração tão caprichada e cheia de detalhes que a gente fica na dúvida para onde olhar.



O hotel tem opções de quartos para todos os gostos. As suítes executivas, com uma decoração mais tradicional são as mais "baratas". Custam a partir de 450 dólares a diária.



Mas sinceramente, mesmo com essa vista linda das suítes mais tradicionais, se eu fosse para um hotel num lugar desses eu ia querer uma suíte supertemática! Como é o caso da  Patrimonio dos escritores ou a Siam (que custam a partir de 1.150 e 2.700 dólares respectivamente). Eu e a minha mania de sempre gostar das coisas mais caras! : (



Para completar o luxo e riqueza do lugar, o hotel ainda tem 10 restaurantes e serviços variados de Spa!




E aí? Quem vai comigo? :)

10 comentários:

Nanda disse...

Arrasooo!
Tbm quero ir...rs
Beijooo!

Mari e Léo disse...

uiuiui! Tb quero!
=)

Ana Matusita disse...

Vambora!

Fleur disse...

Oh my GOD!!!! I will!

Can I? :D

Lindo lugar. Lindo mesmo!

Beijinho querida

Cintia Branco disse...

Mirella,

Isso não presta nem olhar, kkk.
Beijos

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Oi! desculpe invadir seu blog, eu vi a foto do seu post no blogroll de um outro blog (agora esqueci qual).

Eu conheci esse hotel. é lindo mesmo. Não fiquei nele, meu orçamento não permite, rs.
mas tomei café da manhã no hotel e dei uma voltinha para vê-lo rs. Se pela foto é lindo assim...

Bangkok é um paraíso, cidade linda.
amo a Tailandia!
bom dia!

Uska Hope disse...

Uallll, adorei sua nova morada... rsrsrssr. Majestosa!!! Bjsss

Fatinha disse...

Euuu vou, me leva!!!
rsrsrs

bjus

Dani Coelho disse...

Eu vou! E nem precisa chamar duas vezes, rs.
Beijos querida!

Mirella Luiggi disse...

Meninas, vou jogar na loteria!
Quem sabe assim no niver de 3 anos do blog eu levo todas! kkkkk :) (sonhar não custa nada!)
Ah! aí, a gente convida o Alexandre (que já conhece Bangkok) para ser o nosso guia! :)
Mas vou logo avisando que a suite com os lençois pink é minha! ;)

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails