sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ronaldo Fraga + Tok Stok = Coisitas de casa lindas

Fiquei louca quando soube que o estilista mineiro Ronaldo Fraga fechou parceria com a Tok Stok para produzir peças para a loja!
Se eu já tinha curtido os pratos que o Amir Slama estampou para a marca, imagina só as criações do Ronaldo Fraga, que eu sou fanzoca!!


Serão sete linhas de acessórios para o lar. Cada uma das linhas é baseada em referências gráficas de coleções passadas do estilista. O lançamento oficial da coleção será no dia 26/10.

 Esses são alguns dos produtos da linha Valsa, a minha preferida até agora! Caí de amores profundos!
(Atenção família, ótima dica de presentes para a minha pessoa, hein!! :) Os pratos e os copos foram os meus preferidos).






 Entre os acessórios poderemos encontrar  porta-copos, tigelas, canecas, xícaras, guardanapos, jogos americanos, copos, pratos, toucas para banho, cortinas para box, edredons, fronhas, lençois e bolsas.
Posso querer tudo!?!?!

2 comentários:

CARLA NOVELI disse...

Aiiiiiiiiii q lindo!!!
Também vou querer!!!
=)

Thais Lima disse...

AAAI MEU DEUSS!! fiquei louca com esses coposs!!
muito lindo AMEI

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails