terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Casa de Firulas na Campus Party 2011

Ia escrever que esta semana ia ficar meio offline mas na verdade essa semana irei ficar completamente online. O que irão mudar um pouco são os temas: saem os assuntos do lar e entram os debates sobre tecnologia e mídias sociais. Estou participando da quarta edição da Campus Party Brasil (que é de onde escrevo este post). O evento começou ontem e vai até sábado e confesso que estou achando tudo uma loucura muito engraçada e divertida! Imaginem 6.800 pessoas sentadas, cada uma no seu computador, quase sem se falar, mas de certa forma interagindo e criando milhares de projetos e inovações.

A imagem geral que se vê no pavilhão é mais ou menos essa!
Rolam também umas palestras bem bacanas com gente cheia de dicas boas para passar. Eu me inscrevi na aerea de mídias sociais, que é um campo profissional que estou ingressando e estou curtindo muito tudo que vi até agora.

Palestra que rolou com o pessoal de projetos de Midias Sociais da Rede Globo
  Se sobrar energia, mais tarde subo um post que está quase pronto, esse com os temas normais do blog! :)

3 comentários:

Ana Carolina disse...

Olá Mirella,
Meu filhote está no 3ºsemestre de TI, achei que ele devia ter parcipado deste evento,
além de obter novos conhecimentos, faria network e quem sabe conseguir um estágio, etc.
Enfim ele comeu bola, vai ter ir só de visitante.
Nos conte mais novidades.
bjs.

Taynah Moraes disse...

Oláá! ^^
Nossa que legal. Deve ser realmente divertido e engraçado! hasoaspopoais
Adorei seu blog e estou seguindo!
Segue também? ^^

Beijo, beijo!

http://cantodatay.blogspot.com/

Marta Melo disse...

Mirella vou dar uma passada por ai como visitante e como professora de informática da Prefeitura de
São Paulo.Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails