sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Algumas coisas que rolaram na comunidade do Facebook essa semana!

Como já falei aqui antes, o blog está com uma comunidade no facebook com conteúdo exclusivo. Estou postando no mínimo 3 fotos, notícias curtas ou links legais por dia. E o bacana é que vocês, além de comentar, também podem compartilhar fotos e links lá. A comunidade é nossa! :)

Vou fazer um resuminho de algumas coisas que rolaram por lá nesses dias para quem ainda não faz parte da comunidade:

Um link muito bacana com um tutorial para fazer esse bolo lindo com um coração dentro.



Mostrei a todo mundo a foto da mesa da festa dos meus sonhos para as minhas bodas de 10 anos de casada (daqui a 7 anos!). A foto veio do site Style me pretty.



Encontrei uma dica ótima de usar papel do tamanho dos quadros para se guiar na hora de colocá-los na parede.


Falei de uma loja de chá incrível que estou amando e que tem uma versão online para quem mora fora de São Paulo.

crédito das fotos: Fernando Saiki

Mostrei um banheiro fofo com uma frase bem inspiradora ao lado do vaso sanitário (hihihi).


E postei mais um bocadão de coisa que só entrando lá na comunidade pra ver, comentar e compartilhar! :)
Quem não tem perfil no facebook é rapidinho fazer!
Espero vocês por lá também :)

PS.: Deixa só eu aproveitar esse post para agradecer a quantidade de comentários que recebi nos últimos dias! :) Fiquei tão contentinha :) Obrigada mesmo, vocês fazem eu ganhar o dia! :)

3 comentários:

Nara disse...

Mirella!!
Como não tenho facebook (nem muita paciência pra ele =P) adorei que vc colocou esse resuminho aqui!! =)


bjooo

Renatha disse...

Amei esse bolo!
E o banheiro? Que lindo!!

Tem selinho no meu blog pra vc...

Bjss!!

http://blogdacuriosa.blogspot.com

Bianca Moraes disse...

Achei o blog passeando pela internet e adoreeei! Tudo muito fofinho e lindo! :)

Já está na minha barrinha lateral! Virei visitar sempre! ^^

Beijinhos!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails