terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Voltei Recife (por alguns dias)!

Gente, estou em Recife e fico até o Carnaval! Durante esse período não vou conseguir postar diariamente no blog. Espero que entendam... mas não vou abandonar vocês completamente, não. Vou postando algumas coisinhas legais que estiver vendo por aqui, ok? Só não vai ser todo dia porque não estou de férias de verdade. Vim para Recife mas trouxe um bocado de trabalho junto. Então o tempo que sobra é para apertar minha família e curtir a cidade um pouquinho.

Foto do final do dia em Olinda - tirada pela minha hermanita Ingrid

Prometo que volto com a cuca mais fresquinha, cheia de energia e com a cor do verão! :)

Beijocas,

10 comentários:

Renatha disse...

Que delícia!!!
Aproveita muito, descansa bastante, curte a família e quando sobrar um tempinho coloca o trabalho em ordem... Rsrsrs!!

Beijos...

Hannah Sá disse...

Ei, isso é Olinda!!! xDD
Mas seja bem vinda de volta, aproveite suas meias-férias. ;D

Mirella Luiggi disse...

Eu sei que é Olinda Hannah! :) é que já estou em clima carnavalesco e não resisti! hahahaha!! :)
bjs


Renatha, ainda não esqueci do seu selinho! :) beijocas

Nara disse...

Menina, tá show essa foto, que céu é esse!!? Perfeito!

E seja bem vinda por aqui! Boas férias e aproveita esse calor(zinho leviiinho) que tá por aqui hahaha!!

=D

Fátima Nascimento disse...

"Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço..."

Adoro essa terra, adoro! E Olinda é meu destino de carnaval por vários anos.

Enjoy!

Fernanda disse...

ô eu aí...
quero ficar com a peruca mais fresquinha também!!!
hehehe
bJs!

Uska Hope disse...

Olá Mirella,
que foto essa aí hem...
Amo fotos grandes na parede, como de seu outro post... Ah, depois veja o que fiz com uma foto de meus pequenos lá na minha Bramasole!

Falando na minha Bramasole...
Vim avisar que tá rolando um sorteio lá no Fioritura delle Arti, dá uma conferida, ok!!! Beijinhos!!!
http://uskab2.blogspot.com/2011/02/sorteio-sorteio-aqui-sorteio-da.html

Eva disse...

Que blog bem lindo, amei! To seguindo, convido a conhecer o meu e se gostar, vem comigo tambem, beijo, té mais.

Georgia disse...

Mirella,
esta nossa terrinha é abençoada, hein? Detalhe: meia-férias? até o carnaval? huhu! Isto é festa, querida. rsrsrs! Aproveita.
Ah,só pra te lembrar: no Alto da Sé tem uma feirinha maravilhosa aos domingos, posta umas fotinhas pois tem muita coisa de decor.

Simonepin disse...

Aproveita Mi.
bjobjbojbo
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails