quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Firulas novas em casa (na cozinha)

Essas coisitas nem são tão novas, mas não tinha mostrado ainda para vocês.
Todas estão habitando a cozinha e deixando essa parte do lar mais feliz :)


1. Comprei essas três panelinhas (uma cuscuzeira, uma leiteira e um caldeirão) na feira de Campina Grande - PB. Elas são de alumínio de verdade e são micro (cerca de 10 cm). Uma coisa linda! Agora estão na sacada da janela logo acima da pia da cozinha. Cada uma custou R$3,00.

2. Esse conjunto de latinhas é todo desenhado com sorvetes, rosquinhas e cupcakes! Delícia cremosa! :) Comprei na loja Matsumoto (na região da 25 de março) no final do ano passado. Não lembro ao certo quanto custou :( mas acho que foi algo entre  R$30,00 e R$40,00 o conjunto.

3. A escova fofa em forma de flor foi minha irmã que trouxe de presente de uma viagem a Colombia. Uso ela para limpar a pia da cozinha. Uma graça, né? Foi presente, então não sei quanto custou. :( Mas sei que foi comprada na loja Fallabela então deve ter para vender na Argentina, no Chile e no Péru também :)

Estou tão cheia de novidades em casa para mostrar para vocês que nesse mês vai ter mais uns 2 ou 3 "Firulas novas em casa", vocês se importam?! :) bjs

13 comentários:

Kris Kabral disse...

Amei a escovinha em formato de flor, uma graça!
Bjs

Ana Matusita disse...

Amo as suas firulas!
E, cá entre nós, não vejo a hora de bater perna na Falabela!
bj

Re Ferreira disse...

Menina!!!Quanta lindezinha, eu comprei esse jogo de latinhas, tinha feito um post ontem falando sobre elas!!! Quando eu as vi, eu quase tive um troço!!! Lindas suas novas firulas!!!
Bjos
Re Ferreira

Uska Hope disse...

Tudo lindinho, mas gamei na escova de flor!!! Bjss

Renatha disse...

Oun... Que fofuras!
Adorei as panelinhas... E essas latas são um charme!! E eu teria dó de usar a escova de tão linda! =)

Beijos!

Nós2 no mundo disse...

Adoro as novas firulas!!! Fico querendo todas na minha casa tb!!
Bjo!

Unknown disse...

que coisas lindinhas!
adorei as panelinhas, será que encontrarei em Salvador ou vou ter que ir à Campina Grande?...rs

gosto muito de vir aqui no seu blog!!!

beijo
Ju

Fatinha disse...

Aii que coisas lindas!!!
adorei tudo, em especial a escovinha em forma de flor!!!
bjao

Glauce disse...

Amei tudo. As panelinhas são um charme. Não sei se no Rio de Janeiro as acho.Beijos.

Carla Pathy disse...

Ai...
Tudo lindinho e fofíssimo!!!
Também quero!!!!

Beijinhos, Mirella!
Amo passar por aqui!

Simonepin disse...

Own adorei as panelinhas! rs, bjobjo.
http://palavrastraduzidas-pin.blogspot.com/

Simonepin disse...

Own adorei as panelinhas! rs, bjobjo.
http://palavrastraduzidas-pin.blogspot.com/

Ingrid Luiggi disse...

Oi! Mesmo sendo presente não me importo de dizer o preço dela, acho que foi uns R$12,00. Não foi cara. O único problema é chegar na Falabella!!!rs... Beijos

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails