terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tempo de Natal



Blog abandonado, tempo apertado e não fiz nada do que deveria ter feito no mês de dezembro... enfim, é sempre assim, esse mês é mesmo menor que todos os outros.
Amanhã é a minha estréia em ceias natalinas, tudo bem que será apenas para dois, mas espero que corra tudo bem... assim como todas as outras milhares de coisas que deveria ter feito e não fiz, deixei de lado... e que depois terei que encarar com menos tempo e com mais ansiedade. Espero que corra tudo bem para todos aqueles que amo e que estão longe por algum motivo e para vocês também, meus poucos leitores, espero que dê tudo certo para vocês também em seja lá qual for a empreitada em que estejam envolvidos!
Fôlego, felicidade e que o coração permaneça cheio de boas intenções nesse natal e sempre, é o que desejo para mim e para vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Natal pra vc! Sempre leio seu blog, tem muitas idéias legais! Espero que sua ceia tenha dado certo! Foi minha primeira ceia tb...rs...e pra dois tb! Não ficou igual a ceia da minha familia rs mas ficou bom!! Tchau!

Mirella Luiggi disse...

Obrigada pelo comentário Lindsay! Fico super contente quando vejo comentários no blog! Minha ceia foi ótima! como você mesmo disse nada parecida com a que costumava ter com a minha família também! :) mas correu tudo bem! O único problema foi passar a semana inteira comendo Peru. Acho que esse é mesmo o maior problema em fazer uma ceia para dois né? sobra um montão de comida! Feliz 2009 para você!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails