terça-feira, 10 de março de 2009

Lançamentos de ovos de páscoa

o mês de abril está próximo e os supermercados já começam a encher as prateleiras com novidades achocolatadas para a páscoa! Selecionei entre os lançamentos os meus preferidos deste ano:

Deliciosos e lindos!

Este ovo sem dúvida estará presente na minha listinha de compras. Ele faz parte da linha da Nestlé e vem dentro de latinhas com estampas vintage muito lindinhas! Dá vontade de comprar todos!
O chocolate Alô Doçura sempre foi um dos meus preferidos na caixa da Garoto (o outro é o Opereta!). Fiquei super feliz quando me deparei com um ovo feito inteirinho dele!

Pensando na saúde

Para quem tem intolerância a lactose ou apenas gosta de ter uma alimentação mais saudável, a Nestlé criou o ovo Sollys feito a base de soja.
Ainda na linha dos que se preocupam com a saúde, a Lacta lançou o Laka Diet!Chocolate branco bem gostoso! Os diabéticos podem fazer a festa nesta páscoa pois o ovo não tem açúcar! Para os dietéticos é aconselhável "usar com moderação" porque apesar de não ter açúcar, tem gordura.

Para as pequeninas ou para as não tão pequeninas assim... (mas que são loucas por uma firulinha)



O ovo Lacta da Hello Kitty vem com um bonequinho da gatinha e tem vários modelos para você escolher. Essa da foto é a Hello Kitty melancia.

O ovo da Pucca é da Garoto e traz de brinde uma caneca com o rosto da personagem fofa.
O ovo da Polly da Garoto vem com um lip gloss para você ficar linda mesmo depois de ter se esbaldado de chocolate durante toda a páscoa!

Um comentário:

Ingrid Luiggi disse...

As latinhas sao a sua cara!!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails