quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Linda e cheirosa!


Quem acompanha esse blog desde o começo sabe que não é de hoje que sou fã dos produtinhos da Granado. Já citei eles aqui e já fiz até um post todo dedicado a empresa logo no comecinho do blog. Nunca tinha recebido nada da Granado, falei dos produtos porque uso e adoro! A minha surpresa é que dia desses, recebi um e-mail do marketing da empresa perguntando se eu aceitaria receber alguns produtos para resenhar sobre eles no blog. Precisa dizer que fiquei feliz e contente e disse sim na hora?!
Talvez a parceria nos renda outras resenhas de produtos legais e quem sabe até alguns produtos para sortear entre vocês. Seria bem legal, né?! Enfim... vamos às resenhas sobre os produtos que testei:

Gel para pés e pernas cansadas 120g - linha Pink


Estou in love com esse produtinho! Na terça à noite, quando chegou o produto aqui em casa, eu tinha acabado de fazer um treino pesado de pernas na academia. Estava cheia de dores e não tive dúvidas: apliquei com vontade o gel nas minhas pernocas. O efeito geladinho alivia as dores e melhora a circulação na hora; aA textura é ótima (apesar de ser um gel, ele é bem encorpado); o tempo de absorção na pele é super bom (não fiquei nem um pouco melecada); e o cheiro de menta é uma delicinha! Faz uma semana que uso gel e estou bem satisfeita com o resultado. Minhas pernas e pés estão super macios e não sinto mais aquele peso do cansaço no final do dia.

Cera nutritiva para unhas e cutículas 7g - linha Pink



Esse é um dos produtos da Granado que eu já usava mesmo antes de recebe-lo da empresa! A cera realmente funciona deixando a cutícula bem mais fininha e as unhas mais fortes. Se você usar todo santo dia (2 ou 3 vezes ao dia como manda a embalagem) dá até para abrir mão do alicate a longo prazo pois suas cutículas vão ficar bem comportadinhas, sem pedacinhos despelando.

Manteiga Emoliente 60g - linha Pink



A textura da manteiga é ótima e a absorção ideal para essas regiões mais secas do corpo! Parece até que a pele extra-seca suga o produto, ficando bem hidratadinha e acabando com aquela cor esbranquiçada e feiosa que ela fica quando está ressecada! O perfume da manteiga é bem feminino e rende que é uma maravilha: faz uma semana que uso nos pés, joelhos e cotovelos e o potinho ainda está bem cheio.

Gloss Menta 12g


Eu simplesmente amei esse gloss por quatro motivos: diferente dos outros glosses (é esse o plural de gloss?!) que tenho, esse é mais encorpado e por isso dura bastante nos lábios; ele realmente é emoliente! dá para notar a melhora na textura dos lábios depois de usar o produto; a sensação geladinha é perfeita para quando os seus lábios estão rachados, alivia muito o incômodo; e finalmente... o cheiro e o gostinho de menta arrebataram o meu coraçãozinho!
Depois de usar o gel e esse gloss decidi que o cheirinho de menta é meu mais novo aroma favorito! :)


Considerações extras de uma moiçola firulenta: Além de serem muito bons, os produtos da Granado são lindos e ficam show na penteadeira ou na bancada do banheiro! Os meus da linha pink ficarão todos expostos lado a lado perto do espelho.

Quem quiser mais informações sobre os produtos é só entrar no site da Granado clicando aqui. Eles explicam bem direitinho quais são os ingredientes naturais usados nos produtos e o que eles promovem na sua pele. Lá também tem uma loja virtual ótima onde é possível comprar bastante coisa porque os precinhos da Granado são super camaradas!

Se vocês gostaram de saber sobre esses produtos aqui, deixem mensagens nos comentários! Assim fica mais fácil outras resenhas de coisas legais surgirem na Casa de Firulas.

7 comentários:

Cláudia Oliveira disse...

oi mirella!! adorei as dicas de produtos mas sabe que não conheço ainda....não os vi no comercio mas vou procurar!! Passa lá no docelado pra ver o quadrinho de casamento que ganhei! Postei a foto! bjos!

Ypsilon Yvone disse...

Eu tb. conheço bem os produtos e acho que são ótimos. Fiquei morrendo de vontade daquele gel para os pés...hum tô tão cansada amiga!
mandou super bem!

Anônimo disse...

Mirella, adorei os posts! apesar da Granado ser uma empresa que existe desde muito antes de nascermos, é sempre interessante saber sobre ela por meio de uma amiga que tenha mais ou menos a nossa idade, e possa falar de outros produtos além do famoso Polvilho Antisséptico. Acho ótimo que o marketing venha se estruturando para dar visibilidade a espaços autênticos como o blog Casa de Firulas. Espero que, agora, eles presenteiem a nós suas leitoras diletas.Bjs, Silvia Regina

Vivian disse...

Adorei o milagroso para as pernas!!
Beijos!!!

Ingrid Luiggi disse...

Quero tudo!!!!

olivia zoragarria disse...

só vi o post agora, mas adoro tudo que já usei da granado. e o visual das embalagens é realmente muito legal. só tô sentindo falta do gloss de canela no site deles... aquele ardidinho é tudo de bom e o gosto deixa qualquer gloss no chinelo.

Mirella Luiggi disse...

Na loja dos Jardins tinha um monte de gloss de canela no final do ano! o de menta que está sempre em falta :( bjs

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails