sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Cheiro de casa

Adoro cheirinho bom em casa! Ando experimentando alguns aromatizadores de ambientes aqui.
No quarto estou usando lavanda da Tok Stok, o cheiro é super relaxante, ótimo pra por no ambiente antes de dormir custa R$19,90 mas rende muito

Para sala tenho dois: o de erva doce também da Tok Stok bem suave, uso mais no dia a dia e o de alecrim do boticário, que tem um cheiro mais concentrado, funciona melhor em dia de festa quando recebo visitas em casa.

No banheiro tentei o Glade de lavanda mas não deu muito certo, cheiro muito forte para um espaço pequeno demais. Então troquei pelo Glade neutra fresh que tem um cheiro bem fraquinho e “ elimina os maus odores sem disfarçá-los” perfeito!

O aromatizador da cozinha é o meu preferido! Também da Tok Stok é de gengibre, tem um cheirinho de biscoito! Eu adoro. Parece dia de festa!

Pensa que acabou? O cheiro do produto “passa fácil” que uso, da marca do supermercado Dia, é tão gostoso que foi promovido ao aromatizador de ambientes da área de serviços. Dou sempre uma borrifada e fica tudo perfumado!

Um comentário:

Adriana disse...

Oi, Mirella

Adorei as dicas de cheirinho de casa, veio a calhar porque o daqui da sala está por um fio é da marca "Além da Arte", de capim limão, muito bom!

Um abraço,
Adriana

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails