sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Bonus track - Penne frito versão doce

Como prometido, aqui está uma versão alternativa para o petisco de penne frito. Nesta versão, no lugar de lemon & pepper, eu usei açúcar e canela. No vídeo, usei açúcar cristal que era o que eu tinha em casa, mas acho que o açúcar de confeiteiro deve ficar melhor, mais grudadinho na massa.

O preparo é exatamente igual ao que está no vídeo original (aliás nesse bonus só tem a parte da mistura dos ingredientes, se você quiser saber como preparar o penne veja o outro vídeo aqui)

Espero que gostem! Eu que sou uma formiguinha louca por doces gostei bastante e depois ainda fiquei pensando em colocar um pouco de doce de leite num potinho para mergulhar o petisco antes de colocar na boca. Modo gulosa: ON!
Mas deve ficar muito bom, né?!

Um comentário:

Nanda Assis disse...

adorei a ideia, vou tentar.

bjosss...

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails