segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Rega, rega, regador.

Estou procurando um regador para minha casa. Molhar as plantas com um copinho nunca dá muito certo. O resultado é sempre água para todos os lados. Queria um bem bonitinho e fui pesquisar na internet. Me deparei com essas fofurices aqui:





Os três primeiros são da loja O segredo do Vitorio e os dois últimos são da Tok Stok. Todos custam R$39,90 cada. Adorei o sapo príncipe mas como já comecei o mês quebrada (ninguém merece as contas da farmácia em época de gripes eternas), terei que deixar para depois ou me contentar com um regador tradicional mais baratinho. Mas que esses são lindinhos, ah são!

2 comentários:

Nanda Assis disse...

muito bacana este post, pq eu nem sonhava que existia regadores assim tão lindos, preciso ter um logo rs.

bjosss...

Decorando Emoções disse...

L I N D O S!!

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails