quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Top 5 - Criado-mudo

Hoje é quarta-feira, dia de Top 5. O tema dessa semana é criado-mudo. O meu é tão cheio de coisa que tinha que ser um top 20, mas selecionei as cinco coisas que com certeza sempre estão por perto!


5 - Meus livros, mais que nunca, não saem de junto da cama. E não é um só, são vários. Assim a leitura antes de dormir vária de acordo com a urgência de assuntos do mestrado. Tenho saudade da época em que podia ler livros de ficção, já faz tempo que não os leio...

4 - Às vezes vou me deitar e esqueço de passar os produtinhos de beleza noturnos, aí dá uma preguiça louca de me levantar para passá-los por isso procuro deixá-los perto da cama. O bepantol está sempre presente no criado-mudo e faz maravilhas à noite com os meus lábios ressecados. (À venda em qualquer farmácia. Custa cerca de R$8,00).

3 - Eu durmo muito tarde e para não incomodar marido enquanto leio e passo todos os produtinhos de beleza, o abajur é indispensável. O meu é bem simples: comprei a base de madeira em uma loja de artesanato e a cúpula na tok stok. (Esse da foto é da Etna e custa R$29,99).

2 - Lápis, papel e flags coloridas para marcar textos. Porque comumente tenho alguma idéia ou pensamento no meio da noite e nem sempre quero me levantar para anotá-los. As flags coloridas são de grande utilidade nos meus estudos. Marco os textos, classificando a importância de acordo com as cores. Quanto mais "quente" a cor, mais importante o assunto. (Marcadores de páginas R$3,80 na Kalunga)

1 - O lenço Softy's Mentol foi eleito o rei do criado-mudo! Ele é um lenço de papel normal mas com um "plus" ótimo: deixa o nariz bem geladinho, como se você tivesse passado vickvaporub. Eu adorei a novidade que é bastante útil para o meu nariz sempre resfriado.

Menção Honrosa - No meu criado-mudo sempre tem também uma garrafinha de água mineral, santinhos e a ladainha de santo expedito, eu não consigo decorar por isso leio.:)

Deu pra imaginar o caos que é o meu criado-mudo!? e no de vocês? tem o que?

Nenhum comentário:

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails