segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novos elementos decorativos no meu lar!

Nesse final de semana minha casinha ganhou vários presentes. Já fazia tempo que queria uma plantinha para ficar ao lado do sofá. No sábado fui no Wal-mart e comprei uma palmeira ráfis. Pesquisei antes para saber que plantinha sobreviveria bem em ambientes fechados e a ráfia pareceu uma boa opção. Ainda preciso comprar um jarro bonito mas gostei tanto que agora quero mais plantinhas em casa!


Ainda no supermercado, vi no canto de uma prateleira duas almofadinhas para assento de cadeiras por apenas R$4,80! O tamanho não encaixou certinho mas mesmo assim fiquei feliz com a compra. Eu adoro minhas cadeiras de madeira de demolição mas preciso admitir que com as almofadinhas elas ficaram bem mais confortáveis.


No domingo fui dar uma volta no Center 3, que fica na Paulista e tem uma feirinha bem legal aos domingos. Voltei para casa com 4 adesivos de parede pequenos. Ainda não sei onde colocarei os outros, mas já usei o primeiro no armário da cozinha e fiquei com vontade de comprar mais um bocado para espalhar pelo resto da casa. Adesivos são mesmo ótimos!

4 comentários:

Mari Mello disse...

Adoreeeei!
beijos
mari

Ingrid Luiggi disse...

Agradecimentos especiais a minha irmazinha que adorou escolher plantas no supermercado!!! Beijos

Mirella disse...

- Obrigada a minha irmazinha que tem um talento todo especial para carregar e tirar plantas do lugar no meio do walmart! :) e que me levou para comprar a plantinha e que fica sentida quando não falo que ela estava envolvida! :) não se preocupe hermanita próxima vez que for na sua casa vou tirar fotos e fazer um post só sobre ela, pode ser? :)

- Que legal receber um comentário seu Mari! Adoro o seu blog e fiquei muito feliz em saber que você visitou a casa de firulas! :) beijinhos

Anônimo disse...

Oi Mirella]
e o mestrado?já acabou bom?amei a dica do site dos adesivos,só não conseguir baixa os outros ,só os que aparecem na foto mesmo,como faz?
amo esses sites ,sua casa ficou com linda com a rafis ,concordo plenamente com planta em casa ,tenho duas rafis aqui ,não precisa molhar todo dia ,ela gosta
de luz e olha nasce muitos galhinhos em pouco tempo
sucesso com seu bog.

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails