quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Top 5 - No banho

Quarta-feira, dia de Top 5. O tema dessa semana é "no banho" ou seja, esta será uma listinha das coisas que sempre estão presentes no box do meu banheiro! Vamos lá:



5- Esponja de limpeza: Sim, é de limpeza mesmo e não uso no corpo. Uso no chão e no box, de vez enquando antes do banho, para facilitar a limpeza e manter o aspecto do banheiro legal! :)Fica muito mais prático na hora de faxinar e eu não perco nem 2 minutos fazendo isso antes do banho.

4- Óleo Séve: Gosto de usar quando estou com preguiça de passar um hidratante após o banho ou em dias especiais quando quero uma pele mais luminosa. Adoro os cheirinhos desse óleo. Atualmente estou usando um de magnólia (que foi uma edição especial), mas todos são muito bons!

3- Creme Leave-in: Resolvi fazer um teste e troquei o condicionador por um creme leave-in (aqueles que não precisam enxaguar) mas uso como usava o condicionador. Após retirar o shampoo aplico o leave-in deixo por alguns minutos e enxaguo, mas nunca tiro tudo (não tinha paciência de tirar todo o condicionador também). Não sei se oficialmente minha troca é aconselhável, só sei que depois que fiz isso meu cabelo está muito melhor e macio. Ah para essa finalidade uso qualquer leave-in mesmo. Não precisa ser caro, estou usando o de ceramidas da palmolive que me custou R$2,00 e está funcionando bem!

2- Sabonete em barra Normaderm da Vichy: Fui a uma dermatologista e ela me passou um mundo de produtos, confesso que nao comprei todos (haja $$$), comprei alguns que funcionaram, outros nem tanto, mas o melhor de todos foi esse sabonete para o rosto. Ele controla a oleosidade sem ressecar e deixa uma textura muito boa! Virei fanzoca!

1- E o primeiro lugar, na categoria "não te necessito mas te amo", está essa sacolinha de aromaterapia para chuveiro. Funciona assim: você coloca um sachê cheio de ervas aromáticas dentro dessa sacolinha de pano e prende com um laçinho na ducha. Na hora que você liga o chuveiro, a água morna chega até você já aromatizada. Gosto porque é bom, relaxante e tira a energia ruim do corpo cansado. Essa minha é da marca Trarom e veio com 2 sachês de 7 ervas. Comprei em uma lojinha de produtos naturais.


Vocês também tem alguns produtos xodós que não saem do box do banheiro? :)

3 comentários:

Fabiana disse...

Mirella, sempre acompanho aqui o teu cantinho.
Pensei que eu era a unica que usava uma esponja no banheiro para facilitar a limpeza....rsrsrs. Um dia meu marido entrou bem na hora e não entendeu nada, o que eu fazia no box, passando a esponja em tudo enquanto estava com o creme no cabelo....rsrsrs
Apoio totalmente o teu Top 5

Cláudia Oliveira disse...

adorei as dicas da esponja de limpeza e do sabonete pra pele!! Vou experimentar! Muito boa a seção Top 5! bjooo

Mirella Luiggi disse...

Fabiana, limpar o box no banho de fato é uma cena engraçada! :) mas vale a pena né? o box fica sempre limpinho! :)
beijos

Cláudia, se você tem a pele oleosa ou mista como a minha pode usar o sabonete sem medo, ele é mesmo muito bom e funciona bem pra quem é muito alergica feito eu! Esqueci de dizer no post que ele custa cerca de R$20,00 mas como só é para ser usado no rosto dura muito, então o custo benefício é bom!
beijos

Postagens relacionadas

Related Posts with Thumbnails